Qual a origem do meu produto ?

Trabalhamos com produtos nacionais e importados. Temos fornecedores no Brasil, Canadá, Estados Unidos e China. A origem vai depender do tipo de produto que adquirir.

Qual o prazo de entrega ?

Pelo fato dos produtos serem importados o nosso prazo de entrega varia entre 2 a 6 semanas (em média). Porem a média de recebimento é de 15 dias úteis. O tempo de entrega depende muito do fluxo de envios e a localidade. A entrega do produto poderá se prolongar por questões de greves, recessos e períodos de grande demandas.

O seu produto será despachado entre 2-7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os produtos possuem rastreamento ?

Sim, todos os nossos produtos possuem rastreamento. Após o produto ser despachado você receberá o código de rastreamento do seu produto e poderá acompanhá-lo quando quiser.

Acabei de comprar, quando receberei o código de rastreamento ?

Após a confirmação de pagamento enviamos o código de 3 a 10 dias úteis.

Recebi meu código só que esta dando inválido o que houve ?

É normal. Os correios leva alguns dias para inserir o código no sistema nacional, por isso fica assim, fique tranquilo(a) em alguns dias ele aparece no sistema.

Os produtos possuem garantias ?

Os produtos eletrônicos são considerados bens duráveis e têm pelo Código de Defesa do Consumidor um prazo de garantia legal de 90 dias, conforme o inciso II do artigo 26. A garantia legal independe da contratual, que é aquela ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar. A garantia legal é complementar à garantia contratual.

Quando poderei solicitar trocas ou devoluções ?

Somente quando o produto apresentar algum defeito ou vier diferente daquele anunciado.

Qual o prazo para solicitar trocas ou devoluções ?

Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e enviá-lo para o nosso endereço. Após isso, em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contado com você via e-mail.

Comprei o produto mas não gostei da cor e/ou tamanho, posso solicitar reembolso ou troca ?

Todos os produtos possuem especificações de medidas para não haver erro no tamanho da escolha. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.

Como utilizo o cupom promocional ?

Se você possuir um cupom promocional e quiser ativá-lo, basta copiar e colar ele na pagina de finalização da compra. Após inserir, certifique se o mesmo foi ativado, pois terá que aparecer a validação do cupom. Caso isso não aconteça, verifique se o cupom não está errado, caso ao contrário, entre em contato conosco pelo nosso chat ou pelo nosso e-mail.

Mais alguma duvida ?

Entre em contato conosco! Será um prazer te ajudar!

E-mail: contato@bellaencantada.com.br